segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nomes por favor - Vinícius Resende

Eu já havia posto em uma rede social, não lembro qual, que colocaria os nomes das pessoas que estão no meu subnick do MSN e eu farei isso hoje, depois de escrever algumas coisas. Deus está me auxiliando mais do que nunca nessa vida. Eu sinto isso. Por meio dessa postagem quero agradecer a todos que em algum momento me ajudaram e me deram forças para continuar. Obrigado de verdade pela paciência e compreensão de alguns e pelos esclarecimentos e carinho que me foram dados por muitos. Obrigado!
Eu queria falar um pouco sobre todos mas isso seria algo extremamente cansativo para todos (rsrs). Por isso vou apenas agradecer em particular a Renatinhaaaaa (Terrível) e a minha irmãzinha do coração Vanessa (Vá nessa! uhu!) pela paciência e carinho e por terem me ouvido quando eu mais precisava de conforto. Amo vocês.
Tem meu mais novo pai, Wesley (Lelo Mendes, A Tempestade!!! Benedicite) e Felipe (Depois de uma xícara de café ainda cantas bem!!! E dessa vez é de verdade) por terem me tirado da escuridão do mundo, vocês me tiraram da (perigosa) ignorância desse mundo, por terem me mostrado um caminho para a vida e me mostrado o verdadeiro sentido do amor de Deus. Espero não tê-los pertubado demais.
Mas para concluir vou colocar logo os nomes de todos. Pessoas eu adoro todos vocês.

Renata
Yuri Mark
Sara Suellen
Marina
Matheus
Caroline
Kalinne
Vanessa
Taciane
Amanda Rafaelly
Erica
Mila
Beatriz
Monique
Felipe Mascarenhas
Wesley
Michelle Resende
Enéas
Karla
Laís


E para os que não entraram, não achem que eu não gosto de vocês... Eu amo todos os meus amigos... Se vc é meu/minha amiga sabe que eu tbm te adoro...

E fim!

3 comentários:

  1. Tirando alguns errinhos gramaticais, o texto ficou bom. rsrs


    Resende V.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Vinii, obrigada vc pela sua amizade, comprrensão, carinho e paciência, principalmente paciência pra me escultar!
    saiba que estarei sempre ao seu lado meu irmãozinho do s2.
    Te amO

    ResponderExcluir
  3. Vinii,amei, lindo mesmoo!Quem pede desculpa sou eu por tudo...Bom,é um prazer ter a sua amizade,sua paciencia e sua chatisse(eu é q sou kkk),viini,continue sendoo desse jeito tão especial q vc é pra todos...Ah!seus poemas são maravilhosos...eii vc estará sempre aquii<<♥>>Te AmooOO, Beijiinhos e se cuida!

    ResponderExcluir