terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Frases - Vinícius Resende

Bem, nós ficamos muuuito tempo sem aparecer por aki para postar nada e bem... As férias estão acabando e logo aí vem as aulas, então eu gostaria de ser o primeiro a postar algo no Blog!! Hoje eu vou fazer um pouquinho diferente. Não colocarei poemas nem textos, mas sim frases... Algumas dessas surgiram como dúvidas de muitos e aos poucos foram evoluindo e fizeram muitos crescerem, inclusive eu, outras já marcam o fim dessas perguntas. Bem, eu espero que vocês gostem.

A cada segundo que se passa o fim se aproxima. Então não espere até o último instante para dizer 'Eu Te Amo'.


A cada buraco há uma nova e mais alta escada, mas para vê-la, apenas lembre-se de abrir seus olhos.


Eu descobri que a minha luz pode não brilhar naquele momento, naquele lugar, naquela situação, mas ela vai brilhar. Isso é certo. Mas hoje ela brilha forte, pois um dia houveram aqueles que me ajudaram a chegar onde estou.



Mesmo que todo o mundo se feche para ti, ficarei ao teu lado, vivendo suas alegrias e tristezas, bem alí, naquele cantinho, mesmo que faça isso sozinho, nunca me sentirei assim pois sei que um dia pude contar contigo e sei que ainda posso.


O tempo dará as respostas. Se você nunca disser 'Eu Te Amo' como vai saber que é verdade? É uma tentativa. A vida é cheia delas e você pode crescer muito com os erros, mas para aprender precisamos tentar.


Não tente compreender a si mesmo, pois o único quem pode fazer isso é Deus.


Os porques existem para nos mostrar que a unica resposta certa é Deus.


Cada um vive a vida de um modo particular e peculiar então, tome mais cuidados com as palavras.


Na dificuldade pense: Deus apenas quer me mostrar algo. Há uma lição nisso tudo. Tente ver de todos os lados.


As dúvidas nos move, nos faz querer seguir em frente para buscar as respostas que tanto queremos.


Eu despertei dos sono inútil que estava minha vida e percebo que estou melhor.


Se algum dia você duvidar se ama alguém, sinta-se feliz. Pois se você não o amasse por que isso importaria?


Sou feliz, pois sei que posso chorar e rir que sempre haverá um amigo ao meu lado.


E é nesse mundo de desilusões que eu posso descobrir o verdadeiro valor dos amigos.

2 comentários:

  1. "Na dificuldade pense: Deus apenas quer me mostrar algo. Há uma lição nisso tudo. Tente ver de todos os lados."

    boaaaaa...do valor

    as outras tbm sao otimas, vou pegar umas emprestadas ai... rsrsrsrs

    ResponderExcluir